PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

21-03-2012 *JOVEM SEM IDENTIFICAÇÃO ENCONTRADO MORTO EM MOSSORÓ/RN É IDENTIFICADO

O rapaz encontrado morto na manhã de ontem, terça feira (20/03), por trás do muro de um condomínio em construção na cidade de Mossoró/RN, é identificado por famíliares.

O Jovem foi identificado como sendo a pessoa de Carlos Henrique Felipe Lopes de 22 anos de idade morador do Assentamento São Francisco, zona rural de Acarati/CE. O mesmo foi morto com dois disparos de escopeta calibre 12 nas costas. Segundo informações “Carlos” já cumpriu pena por trafico de droga no estado do Ceará e estava em liberdade condicional.

O Bacharel Roberto Moura, titular da delegacia responsável pelo caso disse que a vitima estava sofrendo com problemas sentimentais e teria vindo a pé do Ceará para Mossoró a procura de uma ex mulher. O delegado ainda não sabe o que teria acontecido, mas já está checando algumas informações e o responsável pelo crime poderá ser preso a qualquer momento.

Depois de examinado pelo médico legista de plantão, o corpo foi entregue a mãe dele, que através de uma agência Funerária de Mossoró, o transportou para o lugar de origem para o sepultamento.

*Com informações e fotos Marcelino Neto

Nenhum comentário: