PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

03-05-2012 *A MAIOR AVENTURA EM DUAS RODAS DO ALTO OESTE, ”4ª TRILHA VENHA VER”, NO DIA 27 DE MAIO


Apreciar as paisagens locais, e desenvolver o turismo de aventuras, é a missão da Trilha de motos do Venha-Ver/RN, edição2012.

A Prefeitura Municipal de Venha-Ver/RN, através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, realizará no próximo dia 27de maio de 2012, o seu evento anual de incentivo ao turismo, para os apreciadores de aventuras.

O percurso iniciará, às 8h00min, com saída do Santuário de Frei Damião, onde será servido a todos presentes, de um delicioso café da manhã, momento este propício para a confraternização de todos. Na seguida, com destino ao percurso por todas as comunidades rurais do município, tendo o ponto mais marcante na passagem pelo marco da triplíce fronteira, dos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

O Prefeito Expedito Salviano, juntamente com o vice-prefeito Ellan Salviano, incentiva o turismo, o religioso e o de aventura, como forma de atrair divisas econômicas e culturais, para a promoção do Desenvolvimento econômico e sustentável da cidade do Venha-Ver/RN.

No encerramento haverá um sensacional bingo de uma moto POP 2012 .

As inscrições será realizada nos seguintes pontos  em venha ver na sede da prefeitura e na oficina maniçoba.

Em coronel João pessoas com Eudimar, inscrições  ao preço de R$ 20.00  com direito a camisa da trilha,almoço e a cartela para concorrer a POP 2012  .


Faltando a confirmação para inscrições em São  Miguel, Poço Dantas mais já quase certo os pontos.


*Por Samara Martins - Venha Ver/RN

Nenhum comentário: