PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

LOGOS VESTIBULARES – QUEM TEM QUALIDADE MOSTRA RESULTADO!


Hoje, gostaríamos de dedicar nossa homenagem aos alunos DO CURSINHO LOGOS, aprovados nos mais diferentes vestibulares e cursos das universidades potiguares.
O Cursinho Logos vem ao longo de quatro anos construindo uma história de superação, garra, profissionalismo e muita vontade de contribuir com a EDUCAÇÃO dos jovens de Antônio Martins e região, que não podem afastar-se de suas localidades, em busca de cursos preparatórios para o vestibular.
Mais do que aprovações este cursinho apresenta ao longo de sua trajetória QUALIDADE DE ENSINO, a qual se reflete anualmente na concretização de sonhos de jovens, ricos em potencial e ânsia... Ânsia de vencer, de crescer e tornarem-se brilhantes profissionais e exímios aprendizes do conhecimento.
Podemos afirmar que longe de uma idealização e falácia O LOGOS É REALIDADE, SATISFAÇÃO E ORGULHO de poder sentir que todo o esforço e empenho de seus profissionais são válidos quando vemos nos olhos, sorrisos e carecas a felicidade de garotos (as) que acreditaram nessa parceria.
Já dizia Einstein, “A mente que se abre a uma ideia jamais voltará a seu tamanho original”. Acreditar no poder da educação é legitimar e ter a certeza de que não seremos meros reprodutores de ideologias farsistas, que conduziremos nossos caminhos com foco e certos  daquilo que queremos e acreditamos.
Parafraseando o mestre Mandela, gostaríamos de dizer aos alunos que é através da educação (por vezes, tão desvalorizada, tão esquecida) que podemos mudar o mundo, pois é por meio dela que mudamos a nossa mente, redirecionamos nossas perspectivas e encontramos solidez para as escolhas da vida.
Gostaríamos de agradecer pela parceria e incondicional apoio dado pelo poder público (na pessoa do prefeito Dr. Edmilson Fernandes), essa sociedade tem feito com que  esses sonhos se realizem, pois franqueia 100% as mensalidades de todos os jovens do município.
Por fim, A equipe do Cursinho Logos parabeniza seus guerreiros e afirma: A luta não acabou. Porém, mais um passo foi dado para um novo recomeço.

Segue lista de aprovados no vestibular UFRN e seus respectivos cursos.
- Edilene Maria de Queiroz - Pedagogia
- Keila Layryne Câmara Xavier - Geografia
- Larissa Vieira de Sousa - Educação Física
- Milena Brito - Educação Física
- Klésia Eduarda - Educação Física
- Raimundo Fábio - Geografia
- Maria Olivia - Geografia
- Renata Jácome - Educação Física
- Francisco Ewerton  Educação Física
- Vanesca Batista de Oliveira - Pedagogia
- Kelly Cristiane – Letras

Nenhum comentário: