PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

LIDERANÇAS DA OPOSIÇAO DE ANTÔNIO MARTINS SE REUNIU EM NATAL COM O SECRETÁRIO - CHEFE DO GABIENTE CIVIL DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE


Lideranças da oposição Antoniomartinense, estiveram reunidas no ultimo dia 10 de Janeiro, deste, com o Sr. CARLOS AUGUSTO DE SOUSA ROSADO, Secretário/chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado do Rio Grande do Norte/RN, para buscar soluções em imediato em pro da população do município.  

A classe oposicionista estava representada pela senhora Alexandra Moreira, os senhores vereadores CHICO DE JOÃO BOSCO e ALMEIDA, e demais lideranças, o senhor ALTEMAR BEZERRA, o senhor JOSÉ ANTÔNIO DE CARVALHO e o senhor GUALBERTO CÉSAR (Presidente do FUMAC de Antônio Martins).

A equipe foi recepcionada no próprio gabinete do secretario, sendo que na oportunidade solicitaram alguns pleitos importantes de interesse da coletividade, que certamente beneficiarão em relevância a todo o nosso município.

Ao fim das conversações a equipe agradeceu ao secretário CARLOS AUGUSTO, pela receptividade e o acolhimento em seu gabinete, ressaltando ainda, que todas as reivindicações foram prontamente atendidas pelo chefe do gabinete civil, inclusive, mediante a autorização de imediato de todas as providências na ocasião solicitadas.

 ---
Informações e fotos, Altemar Bezerra.

Um comentário:

Nosso Paraná RN disse...

Seja bem vindo, que bom que esta de volta, sucessos e ainda é tempo de deseja-lhes um feliz ano novo, saúde , paz e felicidade para vc e seus entes queridos.
Gilvan