PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO DA COMUNIDADE DA BOÁGUA (ADECOB) ESCOLHE A SUA NOVA DIRETORIA



No ultimo dia 26 de fevereiro de 2013 a comunidade de Boágua escolheu a sua nova diretoria para ficar a frente de sua associação comunitária para o biênio 2013-2015. A participação da comunidade foi muito representativa. Começamos a reunião com o Núcleo Sertão Verde dando esclarecimentos sobre o Projeto de Assistência Técnica e Extensão Rural para Municípios do Semiárido Nordestino no estado do Rio Grande do Norte. Dentre 167 municípios do RN somente 10 municípios foram contemplados com esse projeto, incluído Antônio Martins. A comunidade de Boágua 35 famílias aderiu a esse projeto de ATER num universo de 200 que o município deve alcançar. A Boágua mostra mais uma vez o seu interesse em participar das ações governamentais que possam chegar ao nosso município

Terminada essa primeira parte, começamos então a escolha da nova diretoria que ficou composta da seguinte maneira:

  • Presidente: Altemar Bezerra da Silva
  • Tesoureiro: Marcelino Ferreira da Silva
  • Secretária: Maria do Céu Campos Carlos
  • Conselheiro Fiscal Titular: Roberto Lázaro da Silva, Elzenira Félix da Silva e Maria do Socorro Filha
  • Conselheiro Fiscal Suplente: Maria de Fátima Bezerra Queiroz, Raimundo Nonato da Silva e Maria Inês da Silva Rodrigues


Durante a reunião ficou decidida que a primeira prioridade da ADECOB é a construção de um açude que beneficiará toda a comunidade e em seguida a reforma do engenho. 

Esteve presente a nossa reunião o Secretário de Planejamento da Prefeitura de Antônio Martins Francisco Sousa ( Chico de Toinho Davi) onde o mesmo levou a sua mensagem como representante Municipal.

Encerramos a reunião agradecendo a cada um presente pela participação e a confiança que nos foi depositada para que tenhamos uma associação cada vez mais organizada.


ALTEMAR BEZERRA DA SILVA
Presidente

Nenhum comentário: