PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

MARIDO MATA MULHER COM GOLPES DE FACA NA ZONA RURAL DO ENCANTO-RN

Marido mata mulher na cidade do Encanto, a vitima, a senhora Maria Antônia da Costa foi esfaqueada por uma arma branca, a mesma faleceu no local, em sua própria residência, situada no Sitio Alencar zona rural do município.

Atualização:

De acordo com informações Maria Antônia morava no município do Encanto/RN e havia se separado há cerca de um mês porque era constantemente ameaçada de morte pelo ex-marido, ela estava se preparando para morar em São Paulo, inconformado com a separação seu ex-marido Deusdeti Raimundo Pereira, foi ao referido Sítio e quando chegava na casa da vítima ela percebeu e tentou fugir e quando tentava pular uma cerca de arrame foi alcançado por Deusdeti que lhe segurou pelo braço e desferiu, pelo menos dois golpes de faca no pescoço da vítima, que ainda tentava se defender foi também ferida no braço.

Um cidadão vendo a cena de sangue tentou segurar o acusado, mas foi atingido por duas cutiladas uma no antebraço direito e outra na linha axilar anterior, o qual foi socorrido por populares e o acusado logo após cometer o crime fugiu com destino ignorado.

A Polícia realizou diligencias mas não obtiveram exito, o crime será investigado pelo o competente Dr. Inácio Rodrigues.


Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local para os exames de praxe e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró/RN.


Nenhum comentário: