PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

AGRICULTOR NATURAL DE CATOLÉ DO ROCHA-PB, FOI EXECUTADO QUANDO DORMIA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN

O crime aconteceu no final da noite de domingo 21 de Setembro de 2014, no Sitio Olho D’agua Velho localizado as margens da BR 110 a 25 Km de Mossoró em direção a cidade de Upanema.  O trabalhador braçal Levi Ramalho Alves de 37 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no Estado da Paraíba foi alvejado nas costas com um disparo de uma arma tipo cartucheira e morreu dentro de um quartinho onde costumava dormir todos os dias.

O dono da propriedade onde Levi trabalhava disse que acordou no meio da noite com o som do disparo e quando entrou no quartinho onde o mesmo dormia sentiu um forte cheiro e a fumaça da pólvora e ele já sem vida deitado na rede. Aparentemente a vitima não teve qualquer tipo de reação. Nada foi levado pelos matadores.

A família de Levi reside na Rua Mestre Antônio do Rosário na Alameda dos Cajueiros em Mossoró, mas ele estava trabalhando como cortador de palha de carnaúba, na localidade há pouco mais de um mês. Segundo os moradores da localidade ele era uma pessoa trabalhadora, tranquilo e não comentava se estava sofrendo algum tipo de ameaça.

Em Abril de 2002 Levi foi condenado há 12 anos de reclusão por homicídio qualificado e cumpriu pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio. A policia não sabe informar se sua morte na noite de ontem tem alguma relação com o crime que ele era acusado.

Patrulheiros da Rocam conversaram com os moradores, mas ninguém comentou ter visto algum suspeito na comunidade no dia de ontem. Após os procedimentos no Local, a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep removeu o corpo para a sede Regional do órgão em Mossoró onde será necropsiado.




Via Brejo dos Santos Noticias

Nenhum comentário: