PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

DUPLO HOMICÍDIO EM ALMINO AFONSO-RN.


O crime aconteceu na noite desta segunda feira na cidade de Almino Afonso. Segundo a Policia Militar, os criminosos ainda bateram o carro, mas conseguiram fugir.

Um jovem de 21 anos e um adolescente de 15 morreram na noite desta segunda-feira 22 de Setembro, após serem baleados dentro de uma churrascaria às margens da BR-226, na entrada da cidade de Almino, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os criminosos são quatro homens que usaram um Astra de cor prata na fuga. “Eles perderam a direção do carro e bateram no canteiro que divide a pista. O veículo foi abandonado”, afirmou ao G1 o soldado Alcivan Nerys. Ainda segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Francisco Luan de Oliveira, que morreu na hora ao ser atingido pelos disparos, e Alison Alves da Silva. Ambos seriam residentes na cidade de Antônio Martins, também na região Oeste.

Astra usado pelos criminosos bateu e foi
abandonado às margens da BR-226
(Foto: Alcivan Neres/G1)
O adolescente ainda chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, que fica próximo da churrascaria, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o soldado, a PM faz buscas pela região na tentativa de encontrar os criminosos. “Não sabemos se os quatro indivíduos foram resgatados ou se fugiram pela mata. Estamos em diligência”, ressaltou Alcivan.


G1/RN

Fotos Whatsapp - Grupo Alto Oeste Integrado

Nenhum comentário: