PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

DUPLA ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOUSA É PRESA PELO GTE NA CIDADE DO LASTRO/PB

Diego Queiroga da Silva de 20 anos e
Francinaldo Gonçalves da Silva de 25 anos.
Após uma tentativa de homicídio registrada por volta das 23h30min de ontem na Rua Sinfrônio Nazaré no Centro de Sousa, contra o eletricista Fred Mercury Trajano da Silva de 23 anos, onde o mesmo foi baleado com dois tiros na coxa, o Grupo Tático Especial (GTE), passou a investigar o caso e através de levantamentos foi constatado que os acusados se encontravam em uma residência na vizinha cidade de Lastro/PB e em menos de 24 horas conseguiu prender a dupla.


De posse das informações, os agentes se deslocaram até o citado local e conseguiram prender na tarde desta segunda-feira (15), os jovens, Diego Queiroga da Silva de 20 anos e Francinaldo Gonçalves da Silva de 25 anos. Durante a ação um dos acusados ao perceber a presença da polícia tentou fugir, mas foi perseguido e preso.


Os acusados foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Sousa e apresentado ao delegado de plantão Dr. Francisco Abrantes, juntamente com a arma usada no crime apreendida para serem aplicadas as medidas necessárias ao caso.


Segundo informações, a tentativa de homicídio foi motivada por uma desavença entre a vítima e os acusados durante uma festa realizada na cidade sorriso e diante do ocorrido passaram a trocarem farpas nas redes sociais.


A Polícia Civil só na cidade de Sousa, através do GTE (Grupo Tático Especial) já efetuou mais de cem prisões em 2014, seja por cumprimento de mandados de prisões e\ ou flagrante delito, sempre com intuito de tirar os criminosos das ruas.


*Da Redação do Sertão Informado

Nenhum comentário: