PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

POLICIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMEM ACUSADO DE ESTELIONATO EM ITAÚ-RN


Munições encontradas na casa
do acusado (Foto: PM Itau)
Na tarde de sexta-feira (29/05/2015), uma equipe de policiai militares da cidade de Itau / RN, cumpriram um mandado de prisão, expedido pela comarca de Apodi, em desfavor da pessoa de Francisco Jailson, e segundo o Sargento Xavier, comandante do Destacamento de Policia Militar da cidade de Itaú, o homem preso é acusado de estelionato, e vitima do crime, é o pai do acusado, que teria tido um prejuízo de aproximadamente 50 mil reais.

O acusado foi preso quando estava em um Bar na cidade de Itau, e a policia em posse de um mandato de busca e apreensão para residência do acusado, que fica no Sitio São Francisco, zona rural de Itau, encontraram varias munições de revolver calibre 38, tendo algumas já sido deflagradas. “Quando encontramos as munições fizemos uma busca minuciosa no local, mas infelizmente a arma não foi localizada”, relatou um dos PMs que participaram da prisão.

Segundo a PM, Francisco Jailson foi acusado, em um outro processo anos atrás, ter ateado fogo em uma viatura policial da cidade de Itau, e o mesmo também responde a uma tentativa de homicídio. Jailson foi conduzido e entregue no CDP de Apodi, onde ficará preso a disposição da justiça.


*Via Blog F5 Apodi

Nenhum comentário: