PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

13-02-2011 *HOMEM ENCONTRADO MORTO EM UMARIZAL ERA UM PERIGOSO ASSALTANTE DO VALE DO ASSU/RN

Foi encontrado morto na sexta-feira, (11/02), por volta das 19:00 horas, o corpo de um homem na RN 117 que liga Olho D'Água e Umarizal/RN. Trata-se do perigoso assaltante e latrocina EDIVALDO BATISTA MENDES da cidade de Pendências/RN, também conhecido por "Boião". Edivaldo Batista foi preso em 2009 após vários crimes na região do Vale do Assú/RN.

Após tentar fugir da DP do Alto do Rodrigues/RN ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Assú/RN, no mesmo dia estava serrando as grades da prisão. O Delegado que na época era dr. Normando Feitosa solicitou a transferência do bandido para o Presídio de Caraúbas e novamente foi transferido para o Presídio de Mossoró/RN, de onde fugiu do semi-aberto.

No final do ano passado ele foi preso novamente em Mossoró/RN juntamente com uma quadrilha que vinha praticando diversos assaltos na região Oeste e em Assú/RN, porém foi liberado por um descuido dos policiais, pois ele apresentou documentos falsos e conseguiu sair da DP.

Na noite de sexta feira (11/02) acabou a trajetória de crimes de Edivaldo, ele foi encontrado morto próximo a Olho D'Água dos Borges/RN, ao lado do corpo estava uma motocicleta Bros, cor cinza e preto, placa NNW 3630/Mossoró-RN, a moto apresentava queixa de furto em Mossoró/RN, a PM fez diligências na região em busca de pistas do autor do crime. e não está descartado acerto de contas com a própria quadrilha ao qual fazia parte.
As investigações ficarão por conta do Delegado Regional da 7ª DRPC de Patu Herbert Luiz Henrique.

 Por Emidio Sena
*Com informações do Nosso Paraná e GTO de Assú.
Imagens Umarizal News

Um comentário:

ktyrukrfku disse...

esse satanas era suspeito de ter matado um irmão meu na região de serra do mel em 2006.