PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

22-04-2011 *AGRICULTOR MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA RURAL DE FRUTUOSO GOMES/RN.

Um acidente de trânsito na manhã de hoje (22/04) deixa uma vítima fatal. O acidente ocorreu na BR 226, próximo à pista de Cross na zona rural de Frutuoso Gomes/RN.

A vítima fatal desta fatalidade foi o agricultor conhecido popularmente como Francisco de Negrinho ou "Francisco de Tuca", 37 anos, natural de Antônio Martins, residente atualmente na Avenida Venceslau José de Sousa, no bairro Alto da Ema em Antônio Martins/RN.
Segundo informações o agricultou FRANCISCO DE NEGRINHO vinha da cidade de Frutuoso Gomes/RN sentido Antônio Martins/RN, conduzindo uma motocicleta BROS, cor Amarela, placa MZL – 9252, o qual sobrou em uma curva depois de uma ponte na BR 226, o acidente provavelmente ocorreu na madrugada de hoje, sendo encontrado por volta da 07h40min aproximadamente, aonde após, foi informado a Policia Militar de Frutuoso Gomes/RN, que fizeram o isolamento do corpo e solicitaram o ITEP para a remoção e necropsia.

Nota:
O blog Emídio Sena neste momento de profunda dor e tristeza deseja aos familiares do agricultou FRANCISCO DE NEGRINHO os seus pêsames e conforto no coração dos mesmos. Que DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário: