PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

04-06-2011 *MAIS DUAS MORTES SÃO REGISTRADOS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN, UM HOMICÍDIO E UMA ABORDAGEM POLICIAL.

No inicio da tarde de ontem (03/06), por volta das 12h30min, mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró/RN na Rua missionário José Luiz de Queiroz, bairro no Santa Helena.

A vitima foi o jovem Maxmiliano Bento da Silva, 28 anos de idade, morador do bairro Santa Helena, estava sentado na porta de um bar, quando duas pessoas chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de pistola contra o mesmo, que ainda tentou se esconder dentro do bar mas foi seguido e os malévolos terminaram o serviço.

Maximiliano já cumpriu pena na cadeia publica acusado de trafico de drogas e em setembro do ano passado sofreu uma tentativa de homicídio, levou 5 disparos mas sobreviveu.

Segundo informações de familiares, Maximiliano vinha sendo ameaçado de morte e não se apartava de sua arma de fogo nem para dormir. A arma não foi encontrada, possivelmente foi levada pelos elementos.


A equipe do Instituto técnico e científico de policia, ITEP acredita que foram efetuados cerca de 10 disparos, mas nem todos atingiram Maximiliano.

********************************

Abordagem policial na noite de ontem (03/06), por volta das 21h30min termina em tiroteio e morte de um adolescente no bairro barrocas II em Mossoró/RN.

O adolescente E.S.S.J, 16 anos de idade, sem profissão definida, residente no bairro bom jardim, foi morto em confronto com policiais no bairro barrocas II.

Policiais do grupo Rocam de Natal “Capital do Estado” em patrulhamento próximo ao motel Love Time no bairro barroco se depararam com dois rapazes em uma motocicleta que ao perceberem a presença da policia, abandonaram a moto e passaram a disparar contra os militares.

Um dos elementos invadiu uma residência e se trancou juntamente com um terceiro individuo que segundo o comando Rocam de Natal estaria dando cobertura a ação criminosa. Os dois foram detidos e levados para a delegacia do alto de são Manoel e entregues ao delegado de plantão.

O outro foi atingido com um disparo de metralhadora na testa e foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia.


Por Emídio Sena
*Com informações de Marcelino Neto

Nenhum comentário: