PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

01-08-2011 *ANIVERSARIANTE DO DIA

Bloqueiro Emidio Sena
A amizade nasce de um sorriso sincero, cresce aos poucos, existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigos. Amigo, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter, por ser aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, sendo simplesmente aquele que sente a nossa ausência. Que Deus continue sempre a mim abençoa e a fazer as escolhas certas preservando um bem maior a amizade sincera.

Por Emídio Sena

9 comentários:

Nosso Paraná RN disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns Emídio , muitas Felicidades, anos de vida, Paz ,Prosperidades e Saúde.Que o Divino Pai Eterno te ilumine sempre.Ritinha Cardoso

JF promoções disse...

Parabéns blogueiro vocês fez deste município um lugar de invejado por outros, informando todos os dias as noticias local e regional, bem como os eventos que acontece ai nesta cidade. Seja Feliz e muitos anos de vida.

As Histórias do Sertão disse...

O nosso amigo Emídio Sena, que eu seu Blog nunca se cansa de parabenizar os filhos de Antônio Martins, hoje 1° de agosto dia de seu aniversário, nada mais justo que os seus amigos possam lhe homenagear por tudo o que ele vem fazendo em prol da comunicação e do desenvolvimento de nosso município, eu como poeta e tendo o privilégio de ser um dos seus milhares de amigos,venho através desses singelos versos em
sua homenagem.

Meus parabéns quero dar
Pelo seu aniversário
Saúde e muita paz
Sem nada vir ao contrário
Que você tenha acesso
A o ápice do sucesso
Sem mudar de itinerário

No mundo intermediário
Você possa ter descansos
Na vida material
Longos anos de avanços
Paz amor e liberdade
Saúde e felicidade
No mundo de homens mansos

Rony Nicodemos disse...

Desejo ao meu amigo Emídio muito sucesso, alegria e felicidade e aproveito esse espaço para parabenizar pelo trabalho prestado a nossa cidade e região.

Enmilly disse...

Feliz Aniversário meu negro, tudo de bom e do melhor na sua vida, que todos seus sonhos e desejos mais lindos se realizem, e quero que você sempre seja esse pai maravilhoso que você é as vezes não me entende é um pouquinho xato comigo kkk, mais mesmo assim eu amo você .

andreia disse...

Meu amor quero te deseja um feliz aniversario que deus ilumine sempre seu caminho e vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc sempre foi de sua esposa que te ama muito♥

suenia disse...

Mano parabéns, não estou ai mais seu tudo que rola nesta cidade. FELIZ ANIVERSARIO e que deus sempre esteja do seu lado, nós aqui te amomos. O blog é nota + que 10.

PARABÉNSSSSSSSS!

Fabio disse...

Meu kro amigo Emidio, amigo de muitos anos , meus parabéns feliz aniversario que está data se repita por muitos anos um abração.