PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

28-07-2011 *2ª EDIÇÃO DO BAIRRO CIDADÃO EM ANTÔNIO MARTINS/RN

A 2ª Edição do Bairro Cidadão da cidade de Antônio Martins, que teve sua abertura oficial na noite de ontem, sexta feira (26/08), retomando os trabalhos na manha de hoje sábado (27/08), com inicio as 08h30min.

Logo pela manhã esteve prestigiando o evento o deputado Federal Betinho Rosado, que elogiou o prefeito Dr. Edmilson Fernandes pela iniciativa de esta desenvolvendo esse trabalho social nos bairros.

Em seguida foram apresentadas as danças culturais “o pastoril e o pau de fita” envolvendo alguns alunos do município.

As 10h00min, a Secretária Municipal de Ação Social Francisca Jacome e a primeira dama Gilma Mafaldo, junto com a coordenadora do CRAS Maria do Carmo e a Assistente Social Rosineide Mesquita, entregaram 35 Kits as gestantes cadastradas no Grupo de Gestantes do CRAS, com o total apoio do prefeito Dr. Edmilson Fernandes. Na ocasião várias autoridades participaram da distribuição dos Kits.

As 11h30min, o Secretário Municipal de Planejamento Gualberto César junto com a Secretária Municipal de Ação Social Francisca Jacome, entregaram 30 contratos de unidades habitacionais do Programa Carta de Crédito FGTS aos beneficiários que haviam recebido as moradias anteriormente.

Nessa edição foram prestados vários atendimento e serviços aos moradores dos dois bairros “Alto da Ema e Alto São José” contemplados nessa 2ª Edição do Bairro Cidadão. Os atendimentos prestados na área da saúde foram: medição de pressão arterial, exame de glicemia, aplicação de flúor, distribuição de preservativos e consultas medica. Já os serviços foram: Corte de cabelos, cursos de artesanato (varandas, biscuit, E.V.A., bordado em vagonete, bordado em étamine, fuxico e objetos de material reciclável – garrafas de refrigerante) e distribuição de kits para escovação dentária.

Por Emídio Sena


Fotos Emidio Sena

Nenhum comentário: