PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

13-12-2011 *TRT/RN: INAUGURADAS AS NOVAS VARAS DO TRABALHO DE NATAL


O TRT da 21ª Região ganha uma nova feição estrutural. Eu tenho certeza que a instalação da 9ª e 10ª Varas do Trabalho trará os frutos desejados, e, em muito contribuirá para a Justiça do Trabalho potiguar.

Com essas palavras o presidente Ronaldo Medeiros inaugurou, na tarde desta segunda-feira (12), as novas unidades da 1ª Instância do TRT/RN, na capital. Presentes à solenidade, o vice-presidente José Rego Júnior, desembargadores, juízes, servidores, membros do Ministério público do Trabalho e representantes da OAB/RN.

Assume a titularidade da 9ª Vara, a juíza Elizabeth Florentino Gabriel de Almeida, e da 10ª Vara do Trabalho, o juiz Zéu Palmeira Sobrinho.

Em breve discurso, a juíza Elizabeth enfatizou a rapidez e o empenho da administração do tribunal na instalação dessas unidades judiciárias, uma vez que a Lei que criou as novas VTs foi sancionada recentemente.

Para o juiz Zéu Palmeira, o momento representa o fortalecimento da Justiça do Trabalho Norte Rio Grandense, na medida em que essas novas Varas trarão uma melhoria no atendimento das demandas da sociedade potiguar.

 Via E-mail p/ Redação do Blog
Ascom TRT 21ª Região

Nenhum comentário: