PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

01-01-2011 *CONCURSO PÚBLICO DE ANTÔNIO MARTINS


 Olá, caro Emídio Sena.

Venha atraves deste e-mail te parabenizar pelo o seu blog, blog este que acompanho sempre, pois sou de Mossoró e sempre gosto de está me informando do que acontece em nossa querida cidade de Antônio Martins. Também lhe faço um pedido, para o mesmo me informa sobre o certame realizado pela concsel na cidade já citada. Fiquei muito triste com as noticias divulgada sobre o certame, e espero que este problema seja logo solucionado, como não posso fica presente nas informações, peço encarecidamente que me ajude.

Aproveitando o momento para lhe desejar um feliz ano, que 2012 venha cheio de paz, saúde e amor ao próximo, e tudo que possamos fazer seja repleto de vitórias. Esses são os meus votos de felicitações para todos os cidadãos antoniomartinesses.

Desde já agradeço,


Atenciosamente

Jessica Bezerra


Resposta:

Clique aqui e veja o Decretonº. 029,  21 de dezembro de 2011, cancelando o concurso.

Nenhum comentário: