PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

05-02-2012 *COMERCIANTE REAGE A ASSALTO E MATAR DOIS ASSALTANTES EM PARNAMIRIM/RN

Na manhã de ontem, sábado (04/0 2), por volta das 12h00min, dois indivíduos foram surpreendidos quando tentava assaltar um comerciante distribuidor de gás, na Rua Professora Eugênia Talhares de Oliveira, no bairro Vale do Sol, na cidade de Parnamirim na grande Natal.
  
Segundo as informações colhidas por populares que presenciaram o ocorrido, o comerciante de nome não revelado, estava fazendo a distribuição de gás em seu mercadinhos da cidade, quando dois elementos em uma motocicleta de cor preta, placa MYP-4924 Parnamirim/RN, se aproximaram do mesmo e anunciou o assalto, o vendedor de gás que se encontrava armado, decidiu reagir,  matando os dois assaltantes.
  
O mesmo atirou quatro vezes contra os meliantes: O primeiro de nome Jairo dos Santos Nascimento, 34 anos de idade, natural de Currais Novos, ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital da cidade, mas veio a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar. O segundo conhecido apenas por “Javier”, ainda tentou se evadir pulando alguns muros, mas como também foi alvejado com disparos, tombou e morreu no local. O comerciante, após alvejar os dois elementos se evadiu do local.
  
A motocicleta de placa MYP-4924, que os meliantes utilizaram para a tentativa de assalto, foi tomada de assalto no ultimo sábado (28/01), por volta das 16h30min, próximo ao posto de combustível Vale do Sol, na mesma cidade.
   
    Uma bolsa que estava nas costas do elemento conhecido como Javier, contia vários produtos que segundo a polícia é produto de roubo.
   
Agora, cabe à polícia civil investigar se o comerciante agiu por legítima defesa, evitando o assalto.

*Com as informações do  Passando na Hora

Um comentário:

nizinho disse...

BOA TARDE EMÍDIO.

ISSO ACONTECERIA SE TODOS OS CIDADÃOS DE BEM PUDESSE GOZAR DE SEU DIREITO DE POSSUIR UMA ARMA PARA SUA DEFESA PESSOAL.
SÓ QUE ESSE DIREITO FICOU COM MARGINAIS VOCÊ CIDADÃO FICOU SEM PROTEÇÃO, SABEMOS QUE A POLÍCIA NUM PODE ESTAR ONDE TODOS OS LUGARES AO MESMO TEMPO.
E AS LEIS SÓ FUNCIONAM À FAVOR DOS QUE AGEM NA MARGINALIDADE.