PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

28-02-2012 *BRIGA ENTRE CUNHADOS TERMINA EM UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE CORONEL JOÃO PESSOA/RN

Foto: Acusado
Uma briga de família no município de Coronel João Pessoa/RN quase terminou em morte. O fato ocorreu na noite de ontem, segunda-feira (27/02), na residência da própria vitima localizada no Conjunto Mutirão, Bairro Núcleo de Vital, Cel. João Pessoa/RN.

De acordo com informações a pessoa de Isaque Alves de Macedo, conhecido por Zaqueu e o cunhado Gilcivan da Silva Gonçalves, bebiam juntos desde o final da tarde e por volta de 21h20min, passaram a discutir. Durante a briga ZAQUEU pegou uma faca peixeira na cozinha e passou a desferi golpes contra seu cunhado GILCIVAN, que chegou a ser atingindo por um dos golpes na região abdominal, e este entrou em luta corporal com o suposto acusado e conseguiu segurar as mãos do mesmo, evitando que continuasse a desferir outros golpes.

A esposa da vitima, irmã do agressor disse que iria chamar a Polícia, momento em que o mesmo se livrou das garras da vitima e saiu correndo em direção ao matagal.

Ao tomar conhecimento do fato, Policias do Destacamento local, juntamente com uma guarnição de São Miguel/RN passaram a realizar diligencias no intuito de prender o suposto acusado e por volta de 01h05min, os PMs foram informados, de que acusado estaria abrigado na casa de sua genitora se preparando para fugir da cidade, imediatamente Policiais efetuaram o cerco a residência e conseguiram efetuar a prisão do acusado, que não esboçou reação.

De acordo com o comandante do DPM, o Cb PM – F. Silva, a motivo teria sido porque a vítima havia lesionado com uma paulada o acusado no final do ano, em 2011 e ao relembrar o fato passaram a discutir, o que culminou com a tentativa de homicídio.


A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Pau dos Perros/RN, onde passou por atendimento especializado e o suposto acusado encontra-se preso à disposição da justiça da Comarca de São Miguel/RN.

*Com informações de NPRN

Nenhum comentário: