PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

NOTA DE FALECIMENTO E SEPULTAMENTO -Sr. LUIZ DE TONICO.

Faleceu na madrugada dessa sexta feira, (15/05/2015), o ilustríssimo Sr. Luís de Tonico, filho de uma das famílias tradicionais do município “família Paiva” deixando esposa, filhos, netos e bisneto.

LUÍS DE TONICO, como era conhecido, estava hospitalizado em um leito de UTI na cidade de Mossoró-RN em decorrência de uma parada cardíaca. O mesmo precisava realizar um exame “Cateterismo”, mas sua condição física na permitia segundo os médicos, dai começou a surgir complicações que infelizmente não resistiu e por volta das 02h00min da madrugada de hoje veio a óbito.

LUÍS DE TONICO era um cidadão admirado por muitos, um homem brincalhão, alegre, de caratê, amigo e companheiro, qualidades que fez com que este cidadão construísse uma amizade além das fronteiras do município de Antônio Martins, com seu violão alegava muitos em suas rodas de musicas e serestas, cantando cações da velha guarda e bolça nova, época em que a musica expressava poesia.
-
Que o amor de cristo conforte o coração de todos os familiares, parentes e amigos, “Emidio Sena”


Descanse em paz amigo LUÍS, sua memoria será lembrada.


Atualizado:

O sepultamento ocorrerá na manhã desse sábado (16/05/2015), as 08h00min, em Antônio Martins , o corpo esta sendo velado em sua residência na Rua José Batista da Costa, centro.

Nenhum comentário: