PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE CHURRASCARIA NA CIDADE DE SÃO FRANCISCO DO OESTE-RN

Uma equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia ITEP de Mossoró foi acionado no final da tarde de ontem, (03/06/2015), para realizar a remoção do corpo de um rapaz morto na cidade de São Francisco do Oeste, no auto oeste do estado.

Vitima o jovem, A Juarez Dias Amorim Júnior “Junior da Feira” 27 anos de idade, natural de Campina Grande, morava em São Francisco do Oeste e trabalhava com a venda de cesta básica. Ele foi morto dentro da churrascaria Nossa Senhora da Conceição, as margens da BR 405.

Segundo informações o possível acusado é conhecido como Henrique Neto da Cunha Castro, tem 39 anos de idade e é natural da cidade de Tabuleiro do Norte no Estado do Ceará.

A Polícia ainda sabe as motivações para o crime. Segundo informações repassadas pelo Sargento Rosano, Comandante do Destacamento de São Francisco do Oeste, a vítima estava armada, mas não teve tempo de reagir. A arma foi localizada ao lado do corpo.

O crime com a motivação deverá ser investigado pelo Bacharel Inácio Rodrigues, da Delegacia de Polícia Civil Regional de Pau dos Ferros.              


Via Martins News / O câmera.

Nenhum comentário: