PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

TAXISTA É ENCONTRADO MORTO DENTO DO PRÓPRIO VEICULO COM UM TIRO NA CABEÇA NA ZONA RURAL DE ASSÚ/RN

No inicio da noite de ontem, terça feira (04/01), o taxista José Arnaldo Lopes Filho, 32 anos de idade, natural de Floriano no estado do Piauí/PI, residente atualmente em Assú/RN, foi morto com um disparo de arma de fogo na parte de trás da cabeça. O mesmo foi encontrado dentro de um veiculo tipo Vectra, taxi de cor branca, placa MYC 4162 de Assú/RN, em uma estrada carroçável que dá acesso a comunidade de palheiro 3, zona rural de Assú por volta de 19h00min.

As informações que foram repassadas para o Centro Integrado de Operações de segurança, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de Mossoró, davam conta de um veiculo abandonado no local, quando a viatura do Grupo Tático Operacional, chegou ao local, encontraram o veiculo ligado, com as luzes acesas e o motorista morto ao volante.

Surgiu a informações que foi visto, saindo do local, um veiculo tipo peugout de cor escura, com duas pessoas dentro e que teria sido as mesmas que efetuaram a ligação para o Ciosp comunicando o ocorrido.

Os peritos do instituto técnico e científico de policia ITEP, acreditam que o taxista foi morto por uma pessoa que estaria no banco traseiro do veiculo, pois havia uma pegada de bota na saída da porta de trás.
Aparentemente do veiculo só foi levado o toca CD, o que pode afastar a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

O corpo de José Arnaldo foi conduzido para o instituto técnico e científico de policia de Mossoró, para os trabalhos de necropsia e aguarda a presença de familiares.

*Com informações de Marcelino Neto
Por Emidio Sena

Um comentário:

ktyrukrfku disse...

Obrigado, parceiro pelo reconhecimento do blog a "O Câmera", Você sempre dá o Credito das postagens, o que não acontece com muitos companheiros, basta ver as postagens dos mesmos, muitas vezes não sabem nem onde foi o acontecimento e postam como se fosse deles.
Essas imagens do taxista, ninguém foi ao local, só a equipe do itep e da tv ponta negra.