PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

16-11-2011 *ENREDAMENTO DA III EDIÇÃO DO BAIRRO CIDADÃO, COM O SHOW DA BANDA RAÇA NEGRA

Atualizado as 20h00min -16/11/2011

Por Emídio Sena/Redação do Blog Emídio sena

A cidade de Antonio Martins na noite de ontem (15/11), foi palco do maior show já realizado no município.

O encerramento da III edição Programa Bairro Cidadão, com o show da Banda Raça Negra e Forro Jogo de Cintura, realizado na praça publica em Antonio Martins, contou com a participação do público local, cidades e estado vizinhos reunindo milhares de pessoas na praça de evento.

O Programa Bairro Cidadão uma ideia do prefeito Edmilson Fernandes, que já realiza a III edição, a cada uma vem se surpreendendo, desta vez com apoio do Governo do Estado, foi possível trazer uma banda de renome nacional.

O programa Bairro Cidadão tem com objetivo beneficiar famílias carentes com a realização de vários serviços de atendimento como: Saúde, Educação, Lazer, Urbanismo e Esporte, ao público dos bairros a que se destinam. Nesta III edição os bairros atendidos pelo programa foram: Bairro Alto dos Tomaz e Centro, sendo inserido também o Bairro Nova Antonio Martins, inaugurado nessa III edição.

O prefeito Edmilson Fernandes e toda sua equipe vêm trabalhando muito para cada vez mais melhora a condição de vida do cidadão Antoniomartinense.

Para visualizar todas as fotos, CLIQUE AQUI.



Por Emidio Sena

Um comentário:

thiago thallys disse...

VALEU PREFEITO EDMILSON POR ESTA GRANDE FESTA
ELISANGELA