PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

HOMICÍDIO EM UM BAR NA ZONA RURAL DE LUCRECIA-RN


Pai e filho são vitimas de disparos de arma de fogo na zona rural da cidade de Lucrecia no inicio da tarde desta terça feira 12 de Fevereiro de 2013.

Ivanildo Vicente da Silva, conhecido por Bebe, 44 anos de idade, e seu filho Cleyvison Rairone da Silva de 21, residentes na rua Antonio Joaquim, centro da cidade de Frutuoso Gomes foram alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações, pai e filho estavam bebendo em um bar conhecido como bar de Kergivaldo, zona rural da cidade de Lucrecia-RN, quando dois indivíduos em uma moto chegaram procurando Rairone, seu pai teria tomado a frente e foi alvejado com um disparo no rosto.

Rairone já havia sofrido duas tentativas de homicídio e segundo informações o mesmo tem envolvimento com trafico de drogas. 

Pai e filho foram socorridos para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró, Ivanildo “Bener” já chegou ao hospital sem vida e seu filho esta em estado grave.

Fotos: Gilli Maia / Ferreira Monte

Informações Marcelino Neto, O Camera...

2 comentários:

Unknown disse...

o despreparo destas cidades em atendimento , pessoas totalmente despreparadas pra qualquer tipo de atendimento médico , ñ usam luvas na hora do atendimento. pessoas comus colocando as mãos em quem deveria ter um cuidado diferente ... lamentável

Unknown disse...

ñ da pra acreditar q em 2013 , ainda exista
um atendimento médico feito por populares
sem nenhum preparo
q mundo e esse , pura politicagem...