PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

15-11-2011 *O ENGENHEIRO AGRÔNOMO ALTEMAR BEZERRA ASSUME A ADMINISTRAÇÃO DA UNIDADE LOCAL DA EMATER EM ANTONIO MARTINS/RN

Por Emidio Sena/Redação do Blog Emidio sena

O professor e Engenheiro Agrônomo Altemar Bezerra assume a unidade local da EMATER em Antonio Martins/RN. Conforme portaria publicada ontem 14 de novembro de 2011.

O retorno de Altemar Bezerra a administração da unidade local da EMATER só foi possível através dos esforços do prefeito Edmilson Fernandes, junto ao Deputado Betinho Rosado e a governadora Rosalba Ciarlline. Segundo o mesmo informou a redação do Blog Emídio Sena, na manhã de hoje terça feira 15 de novembro de 2011. Veja a portaria abaixo:


PORTARIA N. 177/2011

O Diretor Geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte - EMATER-RN, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:

Art. 1º - Revogar a Portaria Nº 167/2011 de 25 de outubro de 2011, publicada no DOE de nº 12.571 de 26 de outubro de 2011 que designava servidor para responder pelas atividades inerentes a Unidade Local de Apoio ao Produtor Rural de Antônio Martins.

Art. 2º - Designar o servidor, Altemar Bezerra da Silva, pertencente ao Quadro de Pessoal da Secretaria Estadual de Educação, cedido a Prefeitura Municipal de Antônio Martins-RN, para responder administrativamente pela Unidade Local de Apoio ao Produtor Rural da EMATER-RN de Antônio Martins/RN, subordinando-se hierarquicamente à Unidade Regional da EMATER-RN de Umarizal/RN.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigência nesta data, revogadas as disposições em contrário.

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

Natal, 14 de novembro de 2011.

Sebastião Ronaldo Martins Cruz
Diretor Geral

Nenhum comentário: