PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

15-11-2011 *PREFEITO EDMILSON FERNANDES ENTREGA UNIDADES HABITACIONAIS NA 3ª EDIÇÃO DO PROGRAMA BAIRRO CIDADÃO.

Por Emídio Sena /Redação Blog Emidio Sena

O prefeito municipal de Antonio Martins, Edmilson Fernandes esteve na tarde de ontem (14/11), na sede do CRAS com os parlamentares convidados, Deputado Federal Betinho Rosado e o Deputado Estadual Valter Alves, filho do Ministro Garibaldi Alves Filhos para entregar as chaves das 45 unidades Habitacionais do Empreendimento Conjunto Nova Vida, do programa Minha Casa Minha Vida aos beneficiários.

Nesta mesma ocasião além das chaves foram distribuídas 200 sextas Básicas que dentre estas 45 foram entregues aos novos moradores do Conjunto Nova Vida.

Além dos beneficiários e convidados estavam presentes os vereadores: Irandir Nunes (Biô), Francisco Reginaldo (Novo de Ciriaco), Francisco Olímpio (Chico de João Bosco), Jose Roberto, Ozanildo Almeida, Valdeci Batista (Valdecir de Nozinho), e Evaristo Filho. Também contou com a participação dos secretários: Francisco Lucinaldo (Secretário de Finanças), Altemar Bezerra e Davi Calisto (Secretários de Agricultura), Francisca Jacome (Secretária de Ação Social) Gualberto Cesar (Secretário de Planejamento), Gildeval Mesquita (Secretário de Esporte), Chagas Cristóvão (Secretário de Cultura e Turismo), Ana Maria Viera (Secretária de Educação), (Secretario de Meio Ambiente e Urbanismo) e Venâncio Etelvino. Também estavam presentes: Rosineide Mesquita (Assistente Social), as Diretoras: Francisca Diassis (Chiquita), Cleudenir (Banan), Professores e várias outras autoridades e voluntários.

“Achei por bem, além de estar entregando as chaves aos beneficiários também acrescentar 45 sextas básicas para esses poderem entra na nova moradia com esse complemento, e em breve estará sendo construídas no município 50 unidades habitacionais na zona rural e acrescento que o problema d’água em Antônio Martins estará logo solucionado, pois a governadora já assinou a ordem de serviço e as obras logo estará sendo iniciando” disse Edmilson Fernandes.

Os deputados Betinho Rosado e Valter Aves parabenizou o prefeito pela iniciativa do Programa Bairro Cidadão, e a todos os beneficiários que neste dia estava recebendo as chaves dessas 45 novas moradias e que o município de Antonio Martins ainda muito irar se desenvolver.

Logo após a entrega das chaves e as sextas básicas foram também distribuídos vários Kits para as gestantes acompanhadas pelo CRAS do município. Em seguida todos os 45 beneficiário foram em um ônibus ate o local das unidades habitacionais para a cerimonia de inauguração do Conjunto Nova Vida, bairro Nova Antonio Martins. No cerimonial de Inauguração do Conjunto Nova Vida foi feita a oração do pai nosso para que estes novos morados fossem abençoados em seu novo lar

Veja todas as fotos CLICANDO AQUI.



Veja todas as fotos CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário: